segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Manifestantes fazem churrasco na Cracolândia



Cerca de 200 pessoas, segundo a Polícia Militar, realizaram na tarde deste sábado (14) um churrasco na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo, para protestar contra a Operação Centro Legal, que a corporação executa desde o dia 3 deste mês.
O grupo autodenominado Desentorpecendo a Razão (DAR) convocou o protesto pelas redes sociais. No Facebook, mais de 4 mil confirmaram a presença no evento.
O encontro foi chamado de ‘Churrascão de gente diferenciada – versão Cracolândia'. De acordo com a organização do evento, o objetivo foi protestar contra a presença da polícia nas ruas da cidade paulista e contra o “preconceito e o racismo dos políticos e das elites paulistanas".

Pois é pessoas, o mundo está de cabeça pra baixo....

Não sei quem inventou essa comissão, posso até está enganada, mais toda vez que escuto alguém falar em direitos humanos, em seguida vem sempre uma noticia que diz que eles estão do lado errado das coisas.
Esse povo dessa comissão não deve ter família, não deve ter nenhum comercio, e muito  menos noção de certo e errado, não sei em que mundo eles vivem.
É como se a parte da população que tem direito a alguma coisa, seja aquela que não anda conforme a lei, ou seja, se vc é um fora da lei, vc é humano e tem direito....
Porque essa comissão não se ocupa em elaborar planos para acabar com a marginalidade, ou para tirar os viciados das ruas, e, ao invés disso fica preparando churrasco, para simplesmente, aparecer na mídia como bonzinhos.
Pergunto : um dia comendo carne fez com que essas pessoas parassem de usar drogas ?
Pra mim a policia tem que acabar com a cracolândia sim, e prender os traficantes sim, e colocar os usuários em instituições de recuperação sim,e os que fazem parte da comissão de festa pra todos...esses devem fazer exames de sanidade mental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário