segunda-feira, 9 de julho de 2012

UFC - Chael x Brasil

Oi gente....
Queria ter um pc em casa, pra poder escrever mais...
Postar histórias aqui do trabalho é muito chato...
Entrei hoje pra postar um comentário que não poderia deixar passar....
A última luta da UFC, com Anderson Silva e Aquele Americano, acho que se chama Charles...
Gente...não curto UFC, acho uma luta meio louca, e muito violenta, porémmmmm...
Depois de todos os comentários que a Globo mostrou que aquele amarelo falou sobre o Brasil...fez que com eu tivesse uma raiva tão grande daquele cara que juro por Deus, que se Anderson não acabasse com  ele eu mesma acabaria.
Cara "OTÁRIO" aquele viu...aff
Cada soco que Anderson dava nele, eu sentia como se fosse eu batendo naquele otário....
Gente, não sou violenta...sou passiva e amiga, quem me conhece sabe...mais me transformei com as coisas  que equele idiota falou.
Parabéns Anderson, vc lavou a alma de uma Nação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário